quinta-feira, 19 de julho de 2007

Mistério na estrada da vizinhança - a parte do Ramalho Ortigão

Seguindo o pensamento do nosso Zé, eu também sempre achei que a nossa vizinha Ticha devia andar em algum outro blogue onde falasse de algo mais.
De facto, o Diário de uma Gestora sempre me pareceu demasiado profissional.
Por outro lado, a gestão de fãs do Mickael Carreira pareceu-me uma coisa de tempos livres.
Onde andaria a vertente "heavy stuff" da nossa vizinha?
Procurei e achei.
Cambada, carreguem no link e encontrarão o verdadeiro blogue da Ticha!
Zé, lamento informar-te, mas parece-me que a nossa vizinha posta em ritmo mais elevado do que tu.

3 comentários:

Rabodesaia disse...

excelencia,

parece que esta onda de ficheiros secretos na pára! primeiro encontro o paisinho do ze, agora o outro blog da ticha...! Isto realmente é fantástico!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Malta,

Vim só despedir-me de Vós.

Vou cometer hara-kiri vínico, porque afinal existe quem produza mais posts do que eu e o mundo virtual, assim, já não tem qualquer sentido para mim.

Deixo os meus bens terrenos a todos os meus colegas de blog, mas quero que a adega toda lá de casa seja sepultada comigo no meu jazigo de família.

Adeus, ó mundo cruel...

Hic Hic Hurra

Ticha disse...

Eu bem tentei esconder, mas apanharam-me....não queria intimidar o Zé...

Zé volta, não nos abandones please. Quem vai ser o meu braço direito nos negócios?!!