quarta-feira, 25 de julho de 2007

Chefe, não quero saber



Ou mudamos o contrato com a empresa de catering que fornece as refeições a esta aldeia ou eu não venho aqui deixar mais posts!
Além da qualidade deixar muito a desejar, de o almoço já cá chegar frio, de o vinho ser uma zurrapa, ontem trouxeram esta sopa!!!!!!
Recuso-me a comer essa merda, ouviu!!!!!
E não me venha com lérias a dizer que é a empresa mais barata do mercado, porque às vezes o barato sai caro!
Hic Hic Hurra
Nota - Eu bem que estranhei quando eles ontem, ao colocarem a mesa para o almoço, em vez de guardanapos deixaram ficar um rolo de papel higiénico...

9 comentários:

Rabodesaia disse...

Caro vizinho,

Eu acho muito bem que aposte na qualidade! E quando se trata de comida, nada de forretice!
Se quiser forneço-lhe o nome de algumas empresas de catering, que já me garantiram que jamais substituem guardanapos por papel higiénico.
Eu acho que isso já é um bom princípio.

Ticha disse...

Qualidade é comigo! Rabodesaia, envia a lista das empresas para a devida efectuação da homologação de forncedores e a devida selecção dos mesmos. Sempre a primar pelo bem estar da vizinhança!

Rabodesaia disse...

caro Vizinho,


Qualidade é com a ticha!!! Nunca se esqueça disso! Antes de mudar de catering pense na vizinhança porque NOS podemos dar uma ajuda!
Eu na qualidade dos menus, e a ticha na qualidade das empresas em questão!

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Ó Zé,
Olha que ouve quem não se queixasse da sopa... e até prescindiu do faqueiro de prata e do serviçoda Companhia das Índias!...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caras vizinhas,

Sereis Vós, ó nobres donzelas que espalhais o perfume da solidariedade por onde quer que passais, capazes de fazer esse obséquio grandioso?

Além de menús deliciosos e de qualidade ainda irei ser servido por empresas certificadas, assim tipo Ticha ISO 9000!

Desde já os meus antecipados agradecimentos...

I should be so lucky, lucky, lucky, lucky...

Caro Senhor Inspector,

E quem foi esse exemplar? Revele-nos tudo, homem, não nos esconda nada...

Hic Hic Hurra

João J. disse...

Não querendo estar a ofender ninguém, a unica sopa deste género que conheço.. será a sopa de rabo de boi... agora quem andaram a esfolar para fazer a sopa, já não sei... a mim não foi... eheheheheheh

Rabodesaia disse...

Caro vizinho,

eu andarei dois dias ausente... nao por férias( sou lá mulher para essas coisas!!) mas em busca não do santo graal... mas nem mais nem menos de empresas de catering para a cantina da aldeia!
Sabe, eu levo estas coisas muito a sério! E segunda feira darei noticias!
Ticha, ajudas-me na certificação?

Ticha disse...

Minha amiga rabodesaia,
Jamais nego ajuda a uma amiga em prol da vizinhança. E depois bem sabes que certificação é comigo!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Estou rendido às evidências: a vizinhança da aldeia é um espectáculo!!!!!!!

E até diria como o outro: é um espectáculo dentro do próprio espectáculo!!!!!

Hic Hic Hurra