quarta-feira, 27 de junho de 2007

Portugal-Zimbabwe: uma parceria para o futuro!


Na constante busca por um parceiro estratégico para a próxima década, o Ministério dos Negócios Estrangeiros anunciou ontem que o mesmo está encontrado. “Trata-se do Zimbabwe, essa grande nação africana de notáveis feitos recentes”, afirmou o Ministro dos Negócios Estrangeiros à nossa reportagem.
De acordo com o governante português aquele país africano tem a grande vantagem de não ter relações com mais nenhum Estado, o que afasta a concorrência, bem como a de ter a economia totalmente arrasada, o que possibilita grandes oportunidades para as experientes empresas portuguesas.
O Chefe do Governo Africano, Robert Mugabe, comentou já este assunto, dizendo: “Brancos do car...(ppiiii), venham cá venham que eu fod...(ppiiii) os cor...(ppiiii), filhos de uma grande p... (ppiiii) e de um granda cab...(ppiiii)”, após o que foi levado à força da sala pelos seus colaboradores e família mais próxima enquanto esbracejava e lançava socos e pontapés em todas as direcções.
Promete!

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora lembrei-me do prémio que uma vez dei à equipa de basquetebol do Estrelas da Avenida: tanta jeba preta que foi até fartar - e eu não me farto facilmente
Esfomeada

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Isto é que é um presidente com H grande!

Só de pensar no xoninhas que temos em Belém até me envergonho.

ENGº. Viriato disse...

Senhora (?) Esfomeada,
Vocemecê dava uma excelente embaixadora portuguesa no Zimbabwe, caramba!

Caro Inspector,
Como diria o outro, "Fónix", acho que com tanta merda até o nosso camião virava...

Anónimo disse...

É um grande homem, pode vir à Madera sempre que quiser que fica lá na minha casa e come com a gente e tudo. Que estilo, que elegância, que civilização!