quarta-feira, 6 de junho de 2007

People are strange

Uma menina de 8 anos conseguiu muito mais do que um hamburguer e batatas fritas quando comprou um Happy Meal numa das lojas da rede McDonald's, no Estado americano de Illinois.
A caixinha com o lanche trazia, além do tradicional género alimentício, um extra contendo, não a habitual surpresa para crianças, mas um saquinho de cannabis, um cachimbo e um isqueiro.
Como consequência, um jovem de 17 anos foi despedido da loja após o incidente e foi autuado por ter escondido a droga e o isqueiro na caixinha do lanche.
Keith Irelan e seus três filhos passaram pelo drive-in da loja e, depois de sua filha de 8 anos ter encontrado aqueles estranhos objectos e os ter mostrado para a mãe, ela levou-os até ao seu marido que, incrédulo, procurou a polícia e apresentou queixa.
Brandon Scott foi imediatamente despedido pela gerência do McDonald's e encontra-se preso preventivamente, sendo acusado por posse de estupefacientes.
Brian Zeilmann, Chefe da Polícia, afirmou que tudo indicia que Bandon havia colocado a droga numa caixinha de Happy Meal para a esconder e para, mais tarde, a consumir.
Agora digam lá, acham que esta barbaridade poderia acontecer por cá se eles atendessem às minhas inúmeras sugestões escritas no sentido de criarem uns novos menús chamados McTinto, McBranco e McSangria?
Hic Hic Hurra

Sem comentários: