People are not strange
Esta nossa secção muda hoje subtilmente de título porque, em bom rigor, não se poderá afirmar, com seriedade, que o exemplo que hoje aqui trazemos e que farão o favor de observar, bastando para isso clicar no título, constitua algo de absurdo.
Pelo menos a meus olhos, mas cada um julga por sua cabeça...
Hic Hic Hurra
2 comentários:
Muito interessante sr. engenheiro, um site que fala de vinho e gays....a parte do vinho parece-me bem, a outra assim assim...
Cara vizinha ticha,
Tem piada que essa parte de que fala e que diz respeito a essas pessoas com tendências comportamentais desviantes ao nível do sexo, ou seja, os paneleiros e as fufas, são a única parte do site que ainda me fez hesitar sobre se mudaria ou não o nome a esta secção.
Ainda assim, o apelo vínico e o restante conteúdo do site, que não o referido por V. Exa. (credo, fico mesmo todo arrepiado quando me falam nessas coisas anti-natura... a aspergir-me com o sangue de Cristo, via esterno-cleido-mastoideu), fizeram pender a balança para o lado do que não é absurdo.
A única advertência: putos, se forem menores e altos como é habitual já sei que não me adianta nada dizer-vos para não irem lá ver o site. Assim, indo lá façam o favor de clicar em todo o lado menos nos links ou conteúdos que se refiram à homossexualidade e sobretudo (ATENÇÃO QUE ISTO É MUITO IMPORTANTE) nunca, mas nunca mesmo, tentem este tipo de experiências sexuais em casa, nem fora dela, nem na rua, nem nos transportes públicos, nem nos jardins, nem na escola, nem no trabalho dos pais, nem nas férias, nem na praia, nem no campo, enfim, acho que já ficaram com uma noção dos perigos, não preciso de me esticar mais... Já quanto ao vinho, podem beber uns copinhos às escondidas dos cotas, porque fazem bem à saúde e se calhar até lhes melhoram as notas escolares!
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário