quarta-feira, 9 de maio de 2007

O que é fêto de ti, pá?

Lanço daqui um réptil aos meus colegas de blog (queria escrever réptil mesmo, pois estamos na presença de um grande lagartão).
Vocês já sabem que eu sou maluco (não se preocupem, estou perfeitamente consciente dessa verdade universal), por isso proponho-vos uma participação, na forma que muito bem desejarem, nesta nova secção que agora me lembrei de inventar, a qual se destina a deixar bem claro o que aconteceu a figuras emblemáticas que tiveram a sua dose de fama e, abruptamente, deixaram de aparecer nas colunas sociais.
Assim, de uma forma rotativa e com vista a trazer os pontos de vista individuais a este respeito, cada um de nós terá de se lembrar de uma figura agora não tão pública como dantes e ir à procura do que lhe aconteceu, provando-o fotograficamente ao mundo.
Alinham?
Eu dou o primeiro passo, retratando aqui o saudoso Sousa Cintra (que pena não teres sido Presidente do Sporting ao tempo da criação deste blog, meu Deus), que desapareceu nalguma enxurrada de águas e só demos novamente com ele, anos volvidos, quando nos sentámos para ver a trilogia do Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, superiormente trazida à Sétima Arte por Peter Jackson.
O papel que desempenhou foi precioso, muito precioso: o de Gollum.
Está mais velhito e acabado, mas os traços gerais permanecem, não é?
Hic Hic Hurra

Sem comentários: