quarta-feira, 16 de maio de 2007

Novo método de investigação policial


Se pensa que já viu tudo...
Se acha que os cães batedores são bons farejadores...
Se entende que as forças policiais devem ser devidamente dotadas de meios para um eficaz combate à criminalidade...
Deixem que a aldeia vos elucide um pouco sobre o assunto.
O Governo decidiu implementar um projecto piloto que vai permitir poupar milhares de euros em vencimentos, pois todos os subchefes de esquadra passarão, caso a proposta seja aceite, a ser suínos altamente treinados para as operações rotineiras.
Na foto, aliás, temos a oportunidade de ver o Subchefe Bácoro da Silva a, literalmente, arrastar consigo o primeiro-cabo Rodrigues, no decurso de uma investigação que desembocou numa horta carregadinha de vegetais apetitosos, para um delicioso chop-suey de couves com nabos e cenouras.
Além da poupança no vencimento dos subchefes, que serão pagos apenas em géneros alimentícios e apresentam uma total disponibilidade para a realização de trabalho extraordinário não remunerado, existem ainda duas outras grandes vantagens: uma tem a ver com o facto de possibilitar a qualquer meliante dizer que o polícia é um grande porco sem que tal constitua uma ofensa susceptível de procedimento criminal e a outra tem a ver com a inegável mais-valia, em termos de QI, que esta alteração trará às forças de segurança nacionais.
Hic Hic Óink

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo...finalmente evolução nas forças policias, não era sem tempo...e até trás vantagens, numa só palavra resumimos as nossas forças policiais "porco"...hehe

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

E o mais giro é que o primeiro-cabo Rodrigues é polícia natural de Bragança, o que equivale a dizer que aquela brigada mista em concreto é uma festa, pois de um lado esta um porco e do outro um... "bragansuíno"!!!!

Hic Hic Hurra