quarta-feira, 23 de maio de 2007

Mas, afinal, o que é que estão a dar aos velhotes?

Ontem, quando fui apanhar o autocarro para a Taberna, chego à paragem e deparo-me com a simpática velhinha que a foto documenta que, na sua provecta idade, e porque já estava atrasada para a aula de body combat, desata a realizar uma série de exercícios físicos que me deixaram estupefacto.
E, como o autocarro teimava em não chegar, às tantas virou-se para mim e disse-me que decidira ir a correr até à última paragem, para aquecer, e que, provavelmente, lá chegaria antes do transporte.
Se bem o disse, melhor o fez, desata-me a correr rua acima que eu fiquei banzado.
E dei comigo a pensar no seguinte: seja o que for que a malta agora anda a dar aos velhinhos, nos medicamentos, a coisa parece estar a dar resultado, já que nem eu consigo fazer aquilo.
Ficaria, pelo menos, dois meses sem me mexer numa cama de hospital, sempre a soro do Dão, para me reanimar os músculos.
Será que já comercializam Red Bull em comprimidos para os menos jovens?
Hic Hic Hurra

Sem comentários: