segunda-feira, 28 de maio de 2007

CCB - Cocas Campaign Bulletin

A partir do dia de hoje a aldeia associa-se, de forma oficial, à campanha do Sapo Cocas para assumir os destinos da autarquia alfacinha e vai publicar, diariamente, o resumo do dia, o programa da candidatura e os resultados das sondagens, tudo em directo e a cargo do seu porta-voz de campanha, o Cozinheiro Sueco.
Com a mais-valia inerente apenas a esta campanha de que todas estas informações surgem acompanhadas de uma receita culinária, numa estratégia eleitoral capaz de falar alto aos corações das donas-de-casa, já que, em nossa modesta opinião, este rapazola é muito mais esclarecido que o Goucha.
Cliquem, pois, no título e deliciem-se com uma mousse de chocolate enquanto escutam as últimas politiquices do sapo mais famoso de Lisboa.
Hic Hic Hurra

3 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Com uma receita destas a eleição está no papo!

Rabodesaia disse...

Sr Engenheiro zé,

o sapo tem umas semelhanças com alguem! Ainda vira principe e nem sabe como... será? Uma beijocas das peixeiras do mercado da ribeira pode ser que deem algum resultado!

O sapo faz falta! Poderia ser um possível slogan!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha rabodesaia, Engenheira,

Concordo com o slogan. E como o edifício-sede da Câmara até tem um ar palaciano, nada como um bom princípe que se transformou em sapo para colocar ordem naquilo.

Peço-lhe, contudo, um pequeno favor: pelas alminhas todas, não volte a fazer uma sugestão como a das peixeiras, pois ninguém consegue controlar, aqui no CCB, a Miss Piggy, que já chama o nosso candidato de grande traidor verdengatatão da Ribeira e anda por aqui, de atum em punho, à procura dele, com cara de poucos amigos, pois diz que retirou essa ideia de um anterior post nosso na secção People are strange.

A continuar assim, temo que o nosso candidato não chegue a tomar posse... e olhe que vai fazer falta (vivó slogan)!

Hic Hic Hurra