As rapidinhas do Marquês
Depois de, mais uma vez, terem visto frustradas as expectativas de aprovação de loteamento na zona do velho Alvalade, o Sporting decidiu reagir contra a Câmara Municipal de Lisboa, tendo começado por dispensar os serviços de Anacoreta Correia, vereador do CDS em Lisboa e que participou na reunião da Câmara em apreço, no âmbito da escrita no jornal "Sporting". Cheiram-me que a direcção sportinguista anda com tiques socialistas pós-modernistas...
-
Mário Lino disse publicamente uma graçola sobre o curso do seu primeiro-ministro e ainda está em funções, decorrido mais de uma semana. Alguém se lembra do que aconteceu, nos anos 90, ao Carlos Borrego, ministro do ambiente nos tempos do Cavaco Silva, quando se lembrou de contar uma anedota em que o visado nem sequer era o seu primeiro-ministro?
-
Ramos Horta ganhou em Timor e parece não ter existido contestação aos resultados. Ainda bem que a polémica do arroz foi lá ultrapassada e que alguém explicou aos reclamantes lá do sítio que a propaganda política também se pode fazer com comida. Por aqui, ainda continuamos com canetas, aventais e sacos. Quando é que os partidos seguem o exemplo timorense e começam a distribuir comida (ou jogos para consolas) durante os períodos de propaganda pública?
-
Devo confessar a minha perplexidade com o facto de terem aposto um site nas "Aldeias Vizinhas" única e exclusivamente dedicado ao Inspector. Chefe e Zé, acho que está na hora de termos nós próprios também um site dedicado a nós, onde as nossas fãs (e fãos, sobretudo no caso do Chefe) possam escrever textos tão elogiosos como aqueles que o senhor Inspector tem naquele site! Ou comem todos ou não come nenhum.
2 comentários:
Caro Senhor Marquês, Senhoria,
Eu sempre achei que o nosso Inspector tinha um poderoso lobby de influências junto de quem ainda tem pachorra para ler as patacoadas que para aqui lançamos.
Mas isto, de facto, ultrapassa tudo o que eu poderia imaginar a este respeito.
Qualquer dia... ainda o vemos aparecer nos almoços e jantares de confraternização vestido com uma t-shirt a dizer: Je suis un sex symbol!
Já só faltava isto...
Hic Hic Hurra
Ai o caraças!!!...
Enviar um comentário