As rapidinhas do Marquês
Já começou a correr o boato que o departamento médico do Benfica está a pensar em criar uma equipa de futebol autónoma. Pelo menos os jogadores já os têm, embora sejam quase todos coxos.
-
Ruth Marlene espatifou-se no seu Mercedes SLK algures entre Palmela e a Moita. Já a senhora Duquesa dos Santos comentava comigo, há alguns dias, que não se deve ter sexo oral enquanto se conduz...
-
Ana Malhoa disse que aceitava despir-se para a "Playboy" mediante determinadas condições. Depois da capa do último CD, ainda existem zonas que o pessoal não tenha visto, sem condições?!
-
Em resposta ao anterior post do Chefe, devo dizer que, como sujeito que habitualmente lê mais de 50 livros grossos por ano (entenda-se com mais de 400 páginas cada), deixei de ler livros da Europa-América. Não só pela débil encadernação e fraca qualidade do papel das edições, mas também pela cada vez maior deficiência das traduções. Por isso, seguirei o conselho quando o livro em apreço for editado noutras condições.
Já agora, devo dizer que acabei o Biggi e o seu "Santuário". Não é mau, mas a cisão do livro em duas histórias, embora sucessivas, não o favorece em termos de ritmo. Estou indeciso entre "A Mensageira" do Daniel Silva e "A Interpretação do Crime" de um Jed qualquer coisa (ainda não lhe tirei bem as medidas da capa) para o que se segue.
1 comentário:
Caro Senhor Marquês, Senhoria,
A Ana Malhoa pondera despir-se para a Playboy??????
Caramba, como são ingénuos os tipos... o tio Hugh deve estar mesmo a ficar esclerosado. Bastava colocar um paparazzi à saída de casa dela em noite de concerto e a coisa estava feita!!!!
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário