quinta-feira, 12 de abril de 2007

Retratação

Quero aqui publicamente expressar o meu mais profundo repúdio e indignação pelo teor difamatório e intriguista dos posts anteriores - sim, mesmo dos meus -, os quais não subscrevo e com os quais não pactuo.
Aliás, o Primeiro Ministro é homem trabalhador e honrado, jamais mente nem sequer tem lapsos, propondo desde já e aqui que se lance um amplo movimento nacional de todas as forças vivas (o que eu gosto desta expressão!) deste país (a Madeira está dispensada), de apoio incondicional ao seu Primeiro Engen, perdão, Ministro e Grande Líder, convocando-se desde já uma mega manifestação para o dia 28 de Maio próximo, com concentração em S. Bento.

E já agora que se mande de imediato a Secretária da Assembleia da República para o quadro de excendetários pelas insidiosas declarações que proferiu.


P.S. - quero deixar bem vincado que o telefonema que acabei de receber da Presidência do Conselho de Ministros não tem nada que ver com o texto que ora publico.

3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

É com agrado e com um misto de nervosismo e de reconhecimento, que vejo que acabou por seguir os meus conselhos e meter-se, de vez, na bebida.

Finalmente, tendo em atenção o teor deste S. post, V. Exa. tem a noção das barbaridades que uma alma tocada pelo sumo de Baco pode escrever num blog.

Estou a sentir-me quase como o Dr. Frankenstein quando criou o animalzinho de estimação com o mesmo nome.

Hic Hic e uma lágrima de exultação rola-me cara abaixo, sem que eu o possa impedir.

Anónimo disse...

Voto no 28 de Maio e lá estarei...mas só se o sr Inspector me garantir que me Consegue no minimo um diploma, precisava de mais, mas os outros ficam para futuros movimentos! Temos négócio?! hehe
Ticha

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Querida Ticha,

Atendendo à fraca cotação de mercado dos actuais diplomas da Universidade Independente, proponho-lhe um diploma, bem fresquinho, de pós-graduação em Artes de Prestidigitação, emitido pela Presidência do Conselho de Ministros.