segunda-feira, 2 de abril de 2007

Para quem tem a mania das limpezas


A sua amiga tem a casa mais limpa do que a sua?
Por mais que esfregue, o chão parece que não brilha?
A aldeia tem a solução para este problema.
Com esta nova chinela você pode chegar a casa e, ao mesmo tempo que dá o merecido descanso aos seus cansados pés, à medida que se desloca vai limpando, sem qualquer custo, o chão que, garantimos, ficará brilhante, brilhante, brilhante.
Como oferta para as primeiras 100 encomendas temos um corta-unhas em inox cromado que lhe vai dar um jeitão, porque é uma peça que lhe vai permitir poupar os seus novos chinelos, que não irão aparecer com cortes devido a uma qualquer unharra afiada que cresceu sem parar, bem como um ambientador de alfazema para os odores menos agradáveis que possam libertar-se, uma vez que o produto é totalmente descapotável.
Como opção, e por mais meia dúzia de trocos, também vendemos o creme de chão da Vaqueiro que, à primeira vista, poderá parecer que é margarina mas que lhe permite imprimir uma velocidade a esta máquina de limpeza que, uma vez dominada a técnica, lhe irá possibilitar concorrer, no futuro, aos Jogos Olímpicos de Inverno, na modalidade de patinagem artística e, quiçá, a obtenção de um lugar no pódio.
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem pensado, estes chinelos vão fazer as delicias das donas de casa tuga...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara ticha,

Também somos da mesma opinião. Mas, infelizmente, a adesão tem sido fraca... aliás, ainda não vendi um só, quanto mais o par completo!

Desta forma, não sei como vou subsidiar as pesquisas científicas que diariamente realizo ao tinto nacional.

E eu que estava convicto que seria melhor do que vender nas feiras com o microgaitas ligado em mono e a empregada aos berros a gritar: "ó freguês, leve lá um parzinho para a sua "madama", qu'inda lhe dou um corta-unhas e um sprayzito de alfazema de brinde e, como vou com a Sua tromba, aproveite e leve aqui o creme de barrar o chão por mais tuta-e-meia mais o MP3 do Tomy Carreira e a versão soft-core do Música do Coração do La Feria, gravado às escondidas no 1.º Balcão na sessão das 21.30 de ontem!".

Se conhecer alguém que queira aproveitar a ocasião, peço-lhe encarecidamente que me informe do facto, que eu depois pago-lhe um copo e deixo-a pagar-me a bebida!

Hic Hic Hurra

Anónimo disse...

Bom dia Zezinho!

Após ausência minha,venho tomar o cafezinho da manhã e entreter os meus olhitos com as ulimas noticias do corte e costura, e não é que me deparo com uma solução para o meu problema :)))

Meu Caro Engate, apresento por escrito a minha encomenda aos ditos chinelos, aproveito para informar que dispenso o sptayzito de alfazema, pois só uso o meu desorizante de marca registada "OdorATinto", corta unhas tb num quero, pois tenho um de origem natural "Dentinhos", e creme só uso oleo de bacalhau, hidrata e protege a pele de ataques indesejados :)))))

Fico a aguardar que me remeta a dita encomenda, sem mais apresento os meus cumprimentos,

SantaCarinhaDePecado

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara SantaCarinhaDePecado,

Já estou a processar a encomenda, e como foi a primeira freguesa e ainda por cima dispensou as magníficas ofertas associadas ao produto, faço questão de lhe fazer a entrega pessoalmente, quando daqui por uns anos valentes tal se mostrar possível.

Diga-me só qual o tamanho e a cor que pretende...

Hic Hic Hurra

PS - Agora sei que esta atracção fital entre nós existente se ficou a dever ao paradisíaco odor sovacal.