Apanhado da bola
Ontem fui à bola e paguei apenas 10 € por um ingresso para a superior lateral exterior do estádio, que estava à pinha, como se mostra na foto.
Quando foi o 1-0 para a equipa da casa tiveram de me agarrar, porque estive mesmo quase a praticar rappel sem qualquer corda ou elástico de protecção.
É o que dá a malta frequentar estes estádios modernaços, arquitectados por engenheiros civis independentistas...
Hic Hic Hurra

3 comentários:
Muito bom dia Zezinho!!
Ora, isto será caso para dizer, muita bem feito, quem te manda a ti ir pelo caminho mais facil, querias pagar pouco e estar bem instalado, né? e ainda por cima a roubar os lucros aos pobres dos clubes de futebol, e pior ainda aos desgraçados dos jogadores que ganham tão pouquinho...para a proxima faça lá o favor Zezinho de contribuir para o pagamento dos ordenados dessas criaturas que tanto trabalham e que tão mal pagos são.
Sem mais apresento os meus cumprimentos,
SantaCarinhaDePecado
PS.beijoca gandiiiiiii "Engate meu" ******}{*****}{******}{******
Zé,
Mas não explicaste se ficaste no 7.º ou no 8.º anel!...
Cara SantaCarinhaDePecado,
Ai, mas aquilo não era explorado pelo clube?
Caro Senhor Inspector,
Aquilo entrava-se numa caixa rectagular, que é um quadrado um bocado mais esticado nas pontas, que se movia, carregava-se num botão que dizia 9.º e pronto, estava-se na bancada VIP. Quanto aos anéis, confesso que os não contei, pois estive sempre muito atento às triangulações, às oportunas desmarcações, ao desempenho técnico-táctico dos atletas, à performance da equipa técnica, à qualidade do trio de arbitragem e a outros aspectos do jogo, se bem que só tenha tido tempo para tal no intervalo, já que fora isso estive sempre agarrado aos meus três six-pack de tinto de Aveiras, não fosse alguém querer faná-los. E, para que tal não sucedesse, lá os fui bebendo, como medida preventiva.
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário