sexta-feira, 27 de abril de 2007

O filho da vizinha continua no seu melhor

Foi visitar o pai a Inglaterra e este levou-o a ver um jogo de futebol lá na terra dos Camones.
E o puto, para mostrar à mãe que acompanhava o jogo pela Sport Tv em terras lusitanas, levou o cartaz da ordem, sendo que apenas lá falta a palavra shit no final da frase porque o pai não achou por bem que a mãe visse que ele deixava o puto utilizar o calão.
A sorte dele foi que o cartaz não estava escrito dos dois lados, senão havia bofetada na certa se o tipo atrás dele fosse um hooligan!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Rabodesaia disse...

Caríssimo engenheiro,

é impressão minha ou o miuda tinha vestido uma t-shirt da vodafone? Podia jurar que há um anuncio semelhante da TMN deste género com o miudo com mensagens em cartazes por todo o lado!( mae estou aqui).

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara Senhora Engenheira,

O mundo das telecomunicações ainda me consegue espantar. Só falta os ténis do puto serem Optimus e o cachecol da PT.

Quanto ao resto, apenas lhe digo que, conhecendo bem eu a peste que o puto é, não me custa a crer que tenha colado aquela informação toda por cima de outra qualquer.

Ele é menino para estas cenas... e para outras bem piores!!!!

Hic Hic Hurra