segunda-feira, 30 de abril de 2007

Foi uma faena gloriosa

Aquela a que o Senhor Engenheiro Chefe se referiu em post anterior, e que deixou os médicos de serviço nas urgências hospitalares daquele dia com uma cara muito semelhante à de outros personagens que assistiram a uma cena passada no filme "Doidos por Mary", quando Ted, interpretado por Ben Stiller (sim, Senhor Marquês, é o da Garofalo, embora aqui fosse da Cameron... uma rebaldaria, é o que é) vai à casa-de-banho em casa dos pais de Mary e tem, chamemos-lhe assim, um pequeno probleminha com o zipper de suas calças e os seus órgãos reprodutores.
E, à boa maneira futebolística, o toiro não se conteve e veio festejar efusivamente a estupenda actuação, com direito a música e tudo, deslizando pela arena e terminando, assim, sentado e aclamado por todos os presentes.
Só não levaram o animal em ombros porque estavam todos incomodados com os berros de S. Senhoria, mas deram-lhe o indulto... OLÉÉÉÉÉ!!!!!
Hic Hic Hurra
Nota - Chefe, deve ter-me entendido mal, porque o que eu dizia que se tinha de meter em gelo eram umas garrafinhas de vinho verde da região da andaluzia que me acompanharam e estavam, ó crueldade, à temperatura ambiente.

Sem comentários: