BOLSA DE APOSTAS
Pois é, canalha, aproveitei este fim de semana ensolarado, já a cheirar a Verão (realmente a Ribeira do Jamor já fede!), para me pôr de papo pró ar na praia e pensar na vida, ou seja, em lançar um nova rúbrica aqui na Aldeia.
Assim, lembrei-me que, também nós, poderíamos explorar o filão dos jogos de apostas em linha (fica mais bonito que o estrangeirismo on-line), mas de uma forma criativa e original (se preferirem, avacalhada e estouvada).
Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou em géneros (se a gaja for boa também aceitamos pagamento em espécie), só não se aceitando acções do SLB e diplomas da Independente.
Aqui deixo a primeira aposta, que deverá ter inúmeros aderentes face à emoção subjacente aos confrontos que se avizinham:


1 comentário:
Caro Senhor Inspector,
Eu aposto no Mourinho, não só porque o nosso puto maravilha estoira tudo em gajas como também porque não me parece que ele vá cumprir na totalidade o contrato com o Chelsea e, assim sendo, lá vem uma pequena indemnização.
O problema é que me falta precisamente aquilo que eles têm a mais para apostar...
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário