sexta-feira, 20 de abril de 2007

Agora entendo!

Há já uns meses que o nosso Eng. Chefe anda um bocado arredado das lides bloguistas.
Com efeito, de tempos a tempos lá aparece para pôr alguma ordem no tasco, ou então para botar um desabafo não reprimido, ou ainda, mais raramente, para comentar algum post.

Nós, ingénuos assalariados (sem salário!), atribuímos tal abstencionismo aos seus superiores e esgotantes afazeres profissionais, primeiro; aos superiores e ainda mais esgotantes afazeres paternais, depois; aos vis e gananciosos afazeres imobiliários, mais tarde; aos elevados e científicos afazeres doutorais na UNI, por fim.

Mas não. Desenganem-se, caros colegas engenheiros.

Sua Sumidade Elevadíssima anda demasiado ocupado a namoriscar as meninas dos blogs que aparecem ali ao lado como nossos filiados.
É que não pode ver um rabo-de-saia ou palavra terminada em icha que não se lhe assome um violento lampejo de testosterona.

Será caso para darmos como comprovada a suspeita que todos nós tínhamos já, com excepção do próprio que sempre o propagandeou:

O CHEFE É UM GANDA TARADO
*
Ao menos o Zé é tarado mas, com os copos, consegue postear a dobrar!...
*
A bem do Blog!

1 comentário:

ENGº. Viriato disse...

Carissimo Engº Inspector,
Parece-me que andas a atravessar uma tal crise de inspiração que já só te limitas a postear banalidades e a sublinhar o que é público e notório. Meu amigo, passar a vida a escrever que o Benfica anda mal e que o Chefe é tarado é um pouco como salientar o extraordinário facto de que o céu é azul ou de que a chuva molha. Enfim, óbvio para toda a gente! Melhores dias virão e tenho a certeza que isso já precisa é de uma fruteira nova para animar. Um abraço