sexta-feira, 23 de março de 2007

Stars - Capricórnio (22/12 a 21/01)

CAPRICÓRNIO
Amor - A sua demanda em busca da alma gémea prossegue, e é comum ver os nativos deste signo às cabeçadas a tudo quanto é porta procurando o amor perdido ou nunca achado. Se não conseguir, não desespere, porquanto ainda existe a velha hipótese do Convento de Freiras ou da consagração como sacerdote.
Trabalho - Depende, em larga escala, dos seus níveis de saúde. Por outro lado, como já deu trabalho a nascer, o melhor é agora dedicar-se ao descanso.
Saúde - É boa desde que não haja trabalho. E tente não se irritar quando lhe chamam Bruce Lose em vez de Bruce Lee ou Bruce Springsteen!
Família - Temos boas e más notícias para si. A boa notícia é que a sua verdadeira família foi encontrada num pasto perto de uma terreola lá para as bandas da Serra da Estrela. A má notícia é que fazem "mé-mé", são peludos e são vegeterianos.
Hic Hic Hurra

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde Zezinho!

E não é que o moço resolveu colocar o seu modelo de pessoa, mas oh Zezinho, temos um problema :(( será que posso ter como engate um membro da minha familia??? pois que estou descursuada, vou perder o meu engate :((((

Apresento os meus cumprimentos, e retiro-me tristemente :((

TristaCarinhaDePecado

Marquês disse...

Devo confessar a minha ignorância. O que é que tem um "capricórino" (nos dizeres do título do escriba)a ver com um par de unhas envernizadas a tapar um par de seios algo envelhecidos?
(Pensar, pensar, estes sujeitos do blogue só me fazem pensar. Longe vão os tempos em que só Kant e Kierkgaard me davam que pensar).

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara Carinha de Pecado,

Um engate não é como uma chave, um telemóvel ou a virgindade, coisas que se perdem assim quese sem se dar por isso.

Por isso é que a arte de bem engatar é uma disciplina fundamental no macho latino dos dias que correm. É só perguntar ao enviado especial do blog para esses assuntos, desterrado no ALLgarve: o grande, o único, o imparável Camarinha.

Eu próprio, se vejo uma garrafita de bom tinto nas vizinhanças, engato-a logo, aperto-a languidamente, viro-a totalmente do avesso, e a minha boca só a deixa quando já não há nada no seu interior capaz de me fazer perder a cabeça por ela... É verdade, sou um romântico incurável quando se tratam de assuntos do coração!

Caro Senhor Marquês, Excelência,

Folgo em ver que está atento e vigilante e, apesar de não ter sido propositado, estou-lhe muito agradecido pela correcção ortográfica. É o que faz vir postar depois de muito romantismo, daquele que falei anteriormente.

Quanto ao resto da sua questão... vou deixar o mistério permanecer no ar, mas peço-lhe encarecidamente que não mostre a fotografia à Senhora Marquesa...

Aquele abraço,

Hic Hic Hurra