segunda-feira, 5 de março de 2007

Mantorras apanhado a conduzir sem carta

se não acreditam, cliquem no título

Tivemos acesso à defesa orquestrada pelos advogados do Benfica.
Assim, irão alegar que quem conduzia no momento da operação stop era o joelho, não Mantorras, oferecendo-se aquele (o joelho, entenda-se) a cumprir pena através da prestação de trabalho comunitário.

3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

Felizmente para o cidadão angolano com joelho de águia que a brigada da GNR que lhe fez a operação STOP apenas se lembrou de lhe pedir a carta de condução e ficou logo encantada quando viu que a mesma não era legal em território luso.

Com efeito, o rapaz vinha de uma reunião comigo na Taberna da Aldeia e o facto de vir em contra-mão e de chamar pai ao polícia que o autuou não levantou grandes suspeitas quanto ao seu estado!

E a brigada ficou toda contente porque ficou com um autógrafo do jogador no auto de notícia!

Hic Hic Hurra

Anónimo disse...

faz lembrar o paulo bento qd se senta no banco do sporting

Bottled (em português, Botelho) disse...

O Paulo Bento senta-se no banco?

E o Sporting já tem um banco?

Deve ser um banco pequenino, então, porque estão sempre aflitos e a discutir a venda de património!

Já agora aproveito para dizer que também ele é um companheiro dos copos, se bem que aquele cidadão tem uma grande vantagem relativamente a mim: eu não consigo fazer aquela cena com os olhos, que demonstra bem o estado geral dele... e ele fá-lo com toda a tranquilidade!

Qualquer dia uso a táctica do outro: chamo-o à parte, digo-lhe que "temos de conversar" e só sai da Taberna quando me ensinar como é que ele é capaz de fazer aquilo!

Aliás, ele já me confessou que, em muitas ocasiões, está a dar instruções ao Liedson, no ataque, e quando lhe pergunta se as percebeu é o Ricardo, na baliza, quem responde e lhe diz: "Sim, mister!".

Hic Hic Hurra