quinta-feira, 1 de março de 2007

Entre amigos celebremos o reconhecimento da Academia


E, agora que a poeira já assentou, podemos revelar ao mundo como as coisas se passaram. Toda a gente sabe a minha predilecção pela obra deste senhor, nomeadamente o filme A última tentação de Cristo, que tem uma passagem que me leva ao paraíso vínico!
Vai daí, uns meses antes do evento a que se refere a foto, na Taberna da aldeia tive a oportunidade de confraternizar com um grupo de amigos estrangeiros que, mais tarde, me confessaram fazer parte do júri de um conhecido acontecimento que atribuía galardões à 7.ª arte.
Conversa puxa conversa, sob os efeitos da bebida grandes amizades se consolidam, eu consegui convencê-los a reconhecer a genialidade do cineasta em questão. Eles desculpavam-se, contudo, dizendo ser impossível agora conferir uma estatueta ao homem com base naquele filme, mas que eu ficasse descansado que eles íam ver o que se podia arranjar.
E pronto, tudo está bem quando acaba bem!
Hic Hic obrigado, malta!
PS - Acho que acabei de arranjar um bom motivo para ir comemorar com uns copitos de tinto!!!

Sem comentários: