E depois nós é que somos os tarados! (notícia LUSA)
"A Junta de Freguesia da Reboleira assinalou o Dia Internacional das Mulheres com um convite às mulheres da freguesia para jantar, e cuja "sobremesa" foi um striper contratado pela autarquia, acusou a CDU em comunicado.
Para este jantar, "interdito a homens", e cujo programa era desconhecido para as mulheres convidadas, houve exibição de música ao vivo e, a surpresa da noite, "um striper que se exibiu perante as convidadas", sublinha a CDU da Amadora.
Perante esta forma de assinalar o Dia Internacional da Mulher pela Junta de Freguesia da Reboleira, presidida por Alcides de Matos, eleito pelo PS, "as mulheres da CDU manifestam a sua perplexidade e indignação e consideram que tal "programa" não se coaduna com as responsabilidades que são exigidas a um órgão autárquico".
E, questionam, ironicamente, se a "Junta de Freguesia da Reboleira considera as mulheres seres não pensantes, despojadas de dignidade, desejosas da chegada do dia 8 de Março para se libertarem dos seus companheiros, ansiosas que lhes seja apresentado um homem másculo que se pavoneie à sua volta".
E que "até se aproveite para lhes deixar o seu cartão de visita, em formato de calendário e respectivo contacto?"
A CDU da Amadora considera também estranho, durante o Dia Internacional da Mulher, "a ausência de qualquer palavra ou alusão sobre o significado que este dia representa para as mulheres de todo o mundo".
A Lusa contactou a Junta de Freguesia da Reboleira, mas não foi possível obter uma reacção em tempo útil."
1 comentário:
Quero um Dia Internacional do Homem!
Já!!
Enviar um comentário