domingo, 25 de março de 2007

Do gabinete do Chefe

Caros concidadãos,

Um blog "parado" é um blog morto. No sentido de introduzir alguns melhoramentos imediatos no nosso blog proponho o seguinte:

1º - Cada um de nós indicará 3 links para blogs/páginas que considere interessantes e dignos de constarem na nossa lista de links, onde serão colocados;

2º - Acabaremos com os links para o “google news”, o qual não é usado, bem como para o “Gato Fedorento”, sendo que este se tornou uma montra para promover os produtos daquela empresa e está actualmente vazio de conteúdo;

3º - Cada membro fará as sugestões que entender e, havendo consenso, tentaremos alterar o blog de acordo.

Se estiverem pelos ajustes enviem as vossas opiniões para o mail da Aldeia.

5 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

A Aldeia tem mail?!...

Marquês disse...

V.Ex.ª deixe-se de p**********s e ponha e disponha como quiser. Somos todos administradores. Quem não acordar com o que é posto, tira ou refila. Por mim, estás à vontade.

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Senhor Marquês,

Esse p*********s é de:
- paneleirices;
- punhetas;
- putices;
- pruridos?

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caros colegas,

Alguém me poderá informar sobre o que vem a ser isso da aldeia(?) que tem um animal de estimação esquisito chamado mail?

Então isto não é um blog de notas?

E o que é um link?

Será que o Chefe já se dedicou aos contos de ficção e acaba de criar um novo universo alternativo, recheado de povos, tais como os links, que criam e fazem a pastorícia de mails; os downloads, que os guerreiam e lhes roubam os mails; os hackers, que são os arautos do imperador Pirat, o malvado lá do sítio, que armados com diskets e raios de cd-rom danificam as motherboards onde habitam os links, associando-se aos downloads para os destruir e roubar os mails, que consomem avidamente porque são considerados verdadeiros petiscos pela sua cultura?

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

No fim-de-sémen que se há-de vir eu far-lhe-ei chegar, através do meu Gabinete (esta cena do Gabinete é fixe...), o que pediu.

Sem mais, subscrevo-me com consideração.

Com os melhores cumprimentos, também pessoais,


(Hic Hic Hurra)