sábado, 3 de março de 2007

Crónica de mais uma Sexta-feira - Parte II

12h45 – Chego à porta do restaurante chinoca e dou com as trombas numa fila que quase chega à esquina da rua. Digo em surdina: “Crise?! Crise o caralho!!!”. Espero meia hora que me fodo e quando chega a minha vez a chinesa que me atende pergunta: “Quantas pessoas?” – Eu: “Uma.”. Ela – “Pode sele ali”, e aponta para a porta da casa-de-banho. Eu: “Ok!”. Reparem: isto foi o que se disse. O que se pensou foi: Ela: “Este polco tá-me a olhal plas mamas!”. Eu: “ A chinesa tem umas ricas mamas!”. Ela: “Vou-te pol a comel em flente à sanita que te lixas”. Eu: “Puta da mamalhuda deu-me o pior lugar do restaurante. Devias fazer-me uma chucha só por causa dessa”! Enfim, como um n.º 43 e bebo uma muito tradicional coca-cola. Grande almoçarada!
13h56 – Bebo a bica no chiado e digo obrigado à empregada do costume enquanto penso: “Tens as tetas cada vez maiores, grande vaca!”. Vou até ao escritório e sento-me em frente ao computador. “Ppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...”.
16h00 – O cérebro liga sozinho e diz: “Hora do cafezinho”. Digo alto: “Vamos à bica?!”. Já lá não tá ninguém. Penso: “Vão-se foder que eu vou à bica!”.
16h06 – Entro no café lá da rua digo: “Boas”, ao que me respondem “Boas”. Digo: “Então o seu Sporting?”. O empregado: “Tá melhor que o seu Benfica!”. Eu: “Pelo menos tamos em segundo no campeonato!”. Ele: E a gente tá na Taça de Portugal!”. Eu: “Boa merda, nós tamos na Uefa”. Arrumei-o! Bebo a bica, desejo bom fim-de-semana ao lagarto e volto para o computador. “Pppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...”.
(continua)

3 comentários:

Anónimo disse...

Havia necessidade de tanto palavrão para contar a historieta? Espero que não passe disso mesmo, uma historieta...

Marquês disse...

Estimado e Venerado Chefe,
A história tornou-se inverosímil a partir do momento em que colocaste uma chinesa com mamas grandes no enredo.
Toda a gente sabe que chinesas com mamas grandes é algo que só existe no universo dos gambozinos.
Saudações marquesianas.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Este Chefe é um berdadeiro homem do Nuórte, carago!

Ai carago não, carago! Que nuóm se diz!!!!

Hic Hic Hurra