quarta-feira, 7 de março de 2007

Com esta fiquei anestesiado

E, digo-vos mais, se tivesse sido comigo podiam realizar o acto médico à vontade porque, depois de me explicarem as razões, eu ficaria em tal estado que nem sentiria nada!
Hic Hic ao que isto chegou!
Nota: Cliquem no título, pessoal! À nossa... saúde!!!!

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Caro Zé,

Fiquei deveras preocupado com a notícia e, após uma mijinha, pus-me em campo.

Após alguns contactos, pude apurar que a falta de material ficou a dever-se a duas intervenções cirúrgicas realizadas na semana anterior.
O cirurgião tinha vindo directamente da despedida de solteiro do irmão da sua cunhada e, por lapso, deixou dentro dos corpos dos pacientes operados 5 bisturis, três pinças e duas tesouras.

Daí que, quando se preparavam para operar a incontinente, não encontraram aqueles indispensáveis materiais.

Mas não fique a população alarmada, que já foram tomadas medidas.
Assim, irão os referidos dois doentes ser operados no Hospital de São José para remoção dos instrumentos (visto que em Santa Maria não há bisturi para os abrir); depois, serão os ditos utensílios devidamente esterilizados e remetidos a Santa Maria, para onde a paciente mijona será convocada a fim de se resolver o seu problema.

E agora tenho que ir urinar, vá-se lá saber porquê...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Inspector,

Sei bem o que é isso de andar sempre "à rasquinha"!

Um conselho de amigo: no Modelo Incontinente há umas Dodot que absorvem o líquido e permitem manter o rabinho sequinho por horas e horas.

Quanto ao resto, mais uma espectacular investigação apenas possível por quem se movimenta com à vontade no submundo dos Hospitais!

Hic Hic Hurra