Atingimos hoje a maioridade
E finalmente completamos hoje 18 meses de vida.
O que significa que já podemos assistir a imagens de blogues mais adultos, votar nas eleições bloguistas e tirar um curso superior de blogues.
Mais a sério, sabe bem olhar para trás e ver que construímos uma história.
História essa, contudo, similar à do Império Romano, atenta a decadência que por estes dias grassa por este blogue.
Resta-nos a esperança de que melhores dias virão e que o blogue poderá eventualmente melhorar de qualidade (por mim, perdi a esperança a partir do momento em que o Chefe, há cerca de uma semana atrás, afirmou ter deixado de bater em varinas e atropelar velhinhas).
Quando olho para os primeiros dias e vejo que nem uma imagenzinha lá aparecia (também ninguém sabia metê-las) e olho para os dias actuais em que nem uma letrinha se vê, sinto uma nostalgia profunda dos tempos em que este ainda era um blogue literato.
Todavia, mudam os tempos e mudam-se os estilos.
E a coisa tem-se aguentado, muito graças à vida fotográfica do Zé e aos espasmos musculares da mão do senhor Inspector.
Resta saber como estaremos daqui a 18 meses. Ou seja, se evoluimos para nos tornamos numa subsecção do "Jornal de Letras" ou numa filial do site da "Playboy".
Por mim, continuo a preferir ser um aldeão autónomo e feudal, com umas gajas nuas pelo meio de vez em quando (pelo menos fazemos algo que o pessoal do "Gato Fedorento" promete mas não cumpre).
Resta-me ainda agradecer a participação de todos os turistas acidentais que passaram por aqui depois de carregarem no link errado (posso desde já dizer que foi ideia do Chefe pôr o blogue como primeiro link de ligação do google na pesquisa da palavra "sexo").
Como no primeiro dia, "Alea Jacta Est".
Sem comentários:
Enviar um comentário