quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

She drives me crazy - I


Hoje na aldeia vou começar um período de dez exemplos de condução segura, sob o prisma de uma mulher, para que todos possamos ficar esclarecidos e, de uma vez por todas, ver se acabamos com aquela velha piada que diz: "mulher ao volante, perigo constante!"
Para título, achei adequado ir buscar o refrão de uma canção que fez furor nos idos anos 80, dos Fine Young Cannibals, pois não só tem um ritmo de disco (e os travões às vezes ficam com falta desse ritmo, ou mesmo a embraiagem) como assenta que nem uma luva nas imagens que pretendo dar a conhecer à sociedade civil automobilística (ou seria melhor escrever automobalística, já que elas são autênticos projectéis com desvios na direcção quando ocupam um lugar que não seja o do pendura, e, meu Deus, haveria tanto a dizer agora sobre o pendura, que pena nos faltar o tempo para tal).
Depois disto estou para ver quem é que se atreve a dizer que nós não contribuímos, à nossa maneira, para a Prevenção Rodoviária Portuguesa!
Hic Hic eu acho que o atrelado não se monta assim, mas aceito prova em contrário!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!

Ora que hoje venho apresentar o meu protesto(tou furiosa Zezinho), com que então bela consideração tem você pelas mulheres, ggggrrrrrrrrrr!!
Cá para mim era você que ia a conduzir aquela viatura, montou a foto, colocou aquela pobre senhora no seu lugar, estava tão bebado que nem deu com o sitio para meter o dito cujo :P:P, atrelado, queria eu dizer :P:P

Sem mais apresento os meus cumprimentos,

SantaCarinhaDePecadoFURIOSA

Bottled (em português, Botelho) disse...

Santa Carinha de Pecado em Fúria,

Tenha calma, porquanto se há coisa que eu não faço, ainda, é montagens... falta-me um kit daqueles à Inspector Serôdio!

Mais esclareço que, mesmo a cair para o lado, ainda tenho, felizmente, a percepção do sítio exacto onde meter o meu dito cujo, esteja ele atrelado ou não!

Retribuindo, calmamente, os seus cumprimentos,

Hic Hic Hurra