Onde é que elas andam?

Em Portugal não se passa nada.
Mas no Brasil o pessoal vai-se divertindo.
Acreditam que esta senhora, cujo primeiro nome guardei apenas como sendo Agnes, é deputada federal brasileira e fez um ensaio para a "Playboy" lá do sítio?
Cá em Portugal, nada.
Muito sinceramente, não estou a ver a Ana Drago ou a Teresa Caeiro com corpinho para estas coisas.
Já agora, porque é que a nossa Assembleia da República não possui sex-symbols femininos?
Será que isso não fará parte do século XXI que chegou a Portugal entretanto?
1 comentário:
Senhor Marquês,
Realidade sócio-política por realidade sócio-política, prefiro de longe a brasileira e passo a explicar os motivos.
Já imaginou V. Senhoria o que era a Odete Santos, a Maria José Nogueira Pinto e o Paulo Portas (ups, este não fazia parte do rol... ou fazia?) nos propósitos da Senhora Deputada Federal Brasileira numa qualquer praia da Costa da Caparica (que até poderia ser a do Meco)?
Além de assustar os banhistas (nadador salvador incluído), ainda tinhamos os ambientalistas todos à perna porque aquele espectáculo deprimente devastaria a fauna e flora marítimas, faria desabar alguns morros, o próprio mar não saberia se havia de encher ou vazar e, para além de o Instituto da Aeronáutica Civil e do Aeroporto de Lisboa (já para não falarmos da CIA) se verem forçados a alterar as rotas de todas as aeronaves a circular no espaço aéreo nacional daquela zona, sob pena de despenhamento, depois seria necessário um esforço descomunal para recuperar os turistas que, desvairados, até fugiam a nado para as terras deles, onde ficariam pelo menos 3 anos trancados nos respectivos quartos, de suas casas, debaixo das camas, a tremer de medo!
Não, Senhor Marquês, respeitemos as deputadas brasileiras e, já agora, caso tenha acesso ao mail da Senhora se não fosse muito incómodo...tenho uma petição que lhe gostava de apresentar, ligada com o estreitamento das relações entre os nossos povos, pessoalmente em pessoa!
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário