quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Olha, eles não revogaram as decisões uns dos outros!

O homem levou 6 anos e prisão preventiva em primeira instância.
Levou nega no "habeas corpus".
Hoje, viu a Relação dizer que, sim senhor, é caso para prisão preventiva.
O que é que a opinião pública está à espera para começar a dizer que está na hora de acabar com os tribunais, onde os juizes não têm qualquer sensibilidade para as necessidades dos portugueses (ou pelo menos de alguns)?
(e sim, estou a falar do caso Esmeralda)

4 comentários:

Anónimo disse...

A opinião pública não diz um caralho porque em Portugal as pessoas não valem um cagalhão. Toda a gente está contra a puta da lei e contra a maneira merdosa como está a ser aplicada mas que se foda: dura lex sed lex e outras paneleirices fascistas do género que se ensinam nas faculdades de direito... os juizes, por seu lado, querem que se foda tudo porque têm é medo de levar com processos disciplinares pelos cornos abaixo e ficarem sem o ordenadinho para pagar a casa, o carro e a escola dos putos. Quer dizer: por mais filha da puta que a lei seja, por mais contrária que seja à efectiva vontade do povo dito soberano é sempre aplicada porque isto é um Estado de direito e mais o caralho mais velho que os foda a todos. Sabem o que esta merda me faz lembrar? O período na Alemanha em que os juízes aplicavam as leis nazis como se fossem a coisa mais natural do mundo. Esses grandes filhos da puta depois da guerra vieram dizer que estavam a cumprir o seu dever e a lei e mais a puta que os pariu, mas os russos estiveram-se a cagar e espetaram com todos os que apanharam em campos de concentração. Pode ser que cá um dia ainda venha a acontecer uma merda do género e depois é que quero ver: quando os juízes tiverem com um granda pau bem atochado na peida quero ver as desculpas do cumprimento do dever e da lei. E já agora quero dizer que percebi perfeitamente a fotografia do filho da puta do Hitler: estamos a caminhar outra vez para essa merda sim senhor (fui eu que fiz o comentário dos paneleiros)

Anónimo disse...

É só para acrescentar que as merdas que eu disse não são nenhuma promessa (puta que pariu, só me faltava agora o lobby gay de alguma magistratura vir-me cobrar o pau atochado na peida)

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Estou pelos cabelos,

pior que um paneleiro ou um juiz é um juiz paneleiro...

Mas olha que o Hitler chegou lá de forma democrática, com eleições e tudo!...

Portanto, basta fazeres uma dedução «socrática»...

Marquês disse...

Mas porque é que insistem em insultar os honoráveis e honrados fabricantes de panelas, chamando-lhes juízes?