segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Carnaval de Portugal - I

Será um travesti brasileiro? Será uma máscara de extra-terrestre? Quiçá não é um fã do "Senhor dos Anéis" mascarado de orc?!



Chiça, lá que mete medo, mete!!!

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Grande Chefe,

Este post é ultrajante!
Ofende a sensibilidade mesmo dos espíritos mais empedernidos!
Seria motivo, se vivessemos numa verdadeira democracia, para encerrar o blog e sermos deportados para a Madeira!

Será que agora, que pertenço ao Conselho de Administração deste tasco, tenho poderes para irradicar a fotografia desse sujeito?...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Tenho recebido muitas missivas de pais anónimos, que sabem que agora também sou administrador desta coisa, a agradecerem pela magnífica fotografia que está na base deste seu post, já que, dizem eles, a partir do momento em que a mostram aos filhos eles fogem em desespero para debaixo das respectivas camas, ficam com ataques convulsivos de choro e prometem que se irão portar bem não só nesta vida, como nas próximas 30 reencarnações, para quem acredita nestas coisas.

E eu, claro, babado por reconhecerem o inestimável serviço público e educativo que esta aldeia presta, de uma forma totalmente gratuita e desinteressada, apenas lhes digo que o nosso Chefe é assim e que qualquer donativo terá de ser feito em garrafas de vinho para a residência oficial deste pobre servo do dever.

Hic Hic até eu me assustei, fogo! É que vi o exemplar a triplicar, imaginem só!!!!