sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Ultimamente tenho dado boleia a uma vizinha minha

Que é uma revolucionária de primeira.
Passo o caminho todo a ouvir que este país está a caminhar para o abismo, os políticos são uma cambada de incompetentes, é só aumentos, mas não de ordenados, que não acompanham a subida do custo de vida, enfim... podem imaginar o massacre, que é de tal forma que se o Francisco Louçã sonha que eu tenho uma vizinha deste calibre planta-se lá na rua e só sai de lá quando a convencer a aderir ao seu Bloco (não confundir com blog, por favor).
Mas, o que mais me custou, foi quando tive de ir colocar combustível na viatura, porque nessa altura ela passa-se dos carretos, dá em proferir impropérios contra os constantes aumentos do preço do barril de petróleo, com reflexos visíveis no aumento do preço da gasolina e não vai de modas... mal eu entrego a chave ao Senhor para ele atestar o depósito, ela baixa-me o vidro e...
Hic Hic as vergonhas que eu passo, Nossa Senhora!

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Grande Zé,
Não é este o carro que recentemente compras-te?
Sim, aquele híbrido, que também se move a gás?..
(que a álcool tu achas-te que era um desperdício de «combustível»!)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

É este mesmo... e até lhe digo mais, esta minha amiga gostou tanto dele que me disse que me dava o cú e cinco tostões se a levasse a dar uma voltinha nele.

E, caramba, não é que ela estava a falar a sério e também o deu, para amostra, aos funcionários da bomba de combustível?

Hic Hic Hurra