quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Sinto-me forte e feliz como...!

Segundo o Correio da Manhã, uma investigação da universidade norte-americana de Ohio concluiu que casar faz bem à saúde. O estudo foi divulgado na reunião anual da Sociedade Americana de Sociologia, no Porto, e sustenta que “casar fortalece o sistema de defesa do organismo e contribui para a resolução de problemas de depressão”.
Primeiro, o estudo deve ter sido pago pelo Vaticano.
Segundo, os gajos que fazem estes estudos normalmente não são casados.
Terceiro, não me lembro de mais algum estudo vir afirmar que o casamento pode ser um meio de prevenir o vírus da gripe.
Quarto, nota-se perfeitamente que estes "estudantes" nunca foram casados com a senhora Marquesa!

2 comentários:

ENGº. Viriato disse...

É a diferença entre a teoria e a práktica, meu karo...

Bottled (em português, Botelho) disse...

E se esta malta em vez de andar a fazer estudos duvidosos, com conclusões maradas, fosse mas era aos desfiles de moda, que doravante parecem verdadeiras Dadivas, e acabassem a noite com as modelos numa Taberna de jeito a beber uns copitos, coisa que nunca fez mal a ninguém, não fariam melhor?

Mas não... querem todos chegar a Professores à custa do ridículo e, verdade seja dito, para isso já cá estamos nós, neste blog! Esta malta anda a fazer-nos concorrência desleal, pelo que proponho que nos armemos (em parvos ou naquilo que nos apetecer) e, depois de bem bebidos, com a poção mágica proveniente do caldeirão de tinto do Druida Porvinhomix, durmamos um belo soninho e não lhes liguemos puto, para lhes mostrar como os desprezamos, ó gente vil e desocupada!

Que me dizem?

Hic Hic Hurra