quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Quando um homem tem inveja de um gato

A história conta-se rapidamente.
Era um gatito órfão, que foi tirado das ruas da amargura por uma grande amiga minha e criou hábitos, o animal, de fazer inveja a qualquer homem, tais como o de dormir em sítios fofos e quentes.
Que o diga eu, que a última vez que lá fui e vi o que a fotografia agora mostra, saí de casa de minha amiga de gatas e a fazer Miau, para ver se também me tocava alguma coisa.
Hic Hic tocou-me o blá blá blá whiskas blá blá blá whiskas e já foi uma sorte, raio do bicho!

2 comentários:

ENGº. Viriato disse...

MMMMMIIIIIAAAAAAUUUUUUUUUUU...(a tremer muito e com ar de quem comeu muito mas está cheio de frio)!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Tentei essa, tentei a do olhar do Gato das Botas no filme Shrek 2, tentei o implorar, o arrastar pelo chão, o ronronar suave, o miar ininterrupto (não confundir com o coito) que dá cabo da paciência a um Santo, mas não... sempre a mesma merda: blá blá blá whiskas, blá blá blá whiskas e o raio do bicho ali preso à mama, com um ar de satisfeito que só visto!

E como eu bem o compreendia, ao saco de pulgas!

Hic Hic Hurra