segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

O Conselho de Aldeões reuniu e deliberou por unanimidade


Eleger esta como a varanda do ano 2006!
Hic Hic superar isto em 2007 vai ser difícil, mas quero toda a gente a tentar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh! zezinho, mas V. Exª. colocou a arvore de natal à varanda, hein??? que horrorrr moço, já não lhe ofereço o tinto Açoreano :P:P:P depois passa a colocar isso tb. à porta e depois como passo eu (com os meu modestos 120 KG e o meu metro e meio) qd lhe for fazer uma visitinha, ah???

Sem mais, apresento os meus respeitosos cumprimentos (as orelhinhas :P:P),

SantaCarinhaDePecado

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara Santa de Pecado,

Desde que traga um piercing umbilical do género de uma ex-namorada minha que eu tive a ocasião, num post já longíquo, de trazer ao conhecimento desta aldeia, não são os S. 120 Kg que me assustam.

Além do mais, a varanda não é minha, até porque não tenho varanda e, se vocês bem viram pelas anteriores fotos de minha nova habitação, toda ela arquitectada por mim, eu até sou dos arrumaditos, ou seja, estando eu com os copos arrumam-me em qualquer lugar!

Quanto às visitas, são sempre bem vindas para esquentar as orelhas com bom tinto Açoreano, o que deixa os meus tímpanos quase, quase, como o Cozido das Furnas.

Hic Hic Hurra

Anónimo disse...

Caro Zezinho!

Diga lá a mim, onde encontro a foto da sua antiga namorada, kero tirar o modelo do piercing, pois devo confessar, já que o meu caro amigo não se assustou com o meu peso, que deste a ultima vez que nos vimos, eu registava esse peso mas passados uns anitos desde então, tenho mais 15 kilinhos. Dado a actual situação, tenho todo o enteresse de adicionar um piercing ao meu corpinho esbelde :P:P

É com grande alivio que recebi a noticia de a varanda não ser sua Meu Caro Zezinho, agora só me resta encontar a porta da sua nova habitação!

E devo informa-lo meu caro amigo, que apesar de ser Açoreana tou bem longe do cozido das Furnas e sim mais perto do bom tinto do Pico :P:P logo espero a sua visita, agora os moços não nos deixam levar liquidos na viagem.
A unica coisa que posso fazer quando aí for, é lhe esquentar as orelhinhas com o bafo do tinto :P:P:P:P

Apresento os meus cumprimentos,

SantaCarinhaDePecado

Bottled (em português, Botelho) disse...

Santa Cara de Pecado,

Pois se quer ver a mulher cujo piercing umbilical me seduziu, ao vivo e a cores, aconselho-a vivamente a consultar os arquivos deste blog, no mês de Maio de 2006, nomeadamente os posts do dia 22, segunda-feira.

Aquilo é que foi fartar vilanagem!!!!

Falou em mais 15 Kg.? A juntar aos anteriores 120 kg? Caramba, V. Exa. deve andar a fazer sopa de letras com os nossos posts aqui do blog, para engordar a esse ritmo alucinante!!!!!

Qualquer dia, tem de viajar de contentor... onde será que eu já ouvi ou li isto?

Hic Hic Hurra