segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Entre marido e mulher é suposto ninguém meter a colher

Mas em território luso há pelo menos cinco boas alminhas que já estão arrependidos de morte por não terem convidado toda a família para ir morar lá em casa, todos trajados a rigor como a foto documenta, de maneira a apaziguar as respectivas esposas quando as coisas davam para o torto. Parece que estou a ver os maridos... "- Rápido, malta, escudo em formação defensiva que ela 'tá brava... recuar até à porta... olhem os flancos... escudos a cobrir a cabeça... só mais uns metros.... cuidado com os ataques baixos... olhem a panela de pressão... os tupperwares todos... o rolo da massa... os bancos da cozinha... o... fogão?... ela consegue atirar-nos com o fogão? Ter-se-á lembrado de desatarrachar a bilha do gás? Buuuuuuummmmmmmmmmm!!!!! Parece que não!..."
Se não acreditam, cliquem no título e logo perceberão...
Hic Hic ou andaram a ler muito Romeu e Julieta ou então enganaram-nos bem enganados durante o namoro, camandro! Se bem que, se calhar, eles também não seriam propriamente uns Santos...

1 comentário:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Isto é tudo culpa dos maridos, que são uns corações de manteiga: começam a deixá-las fazer demasiado turismo na sala e, vai-se ver, dão nisto!