sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Curtas do Jet-Set

Alguém me explica que história é essa da Merché Romero andar com o Abel Xavier? Se é para andar com qualquer um, porque não o nosso Inspector, que se baba completamente pela dita cuja? Aliás, só o facto de andar com o Abel Xavier, meus caros colegas de blogue, motiva a imediata exclusão da dita cuja como musa do blogue (que da minha parte nunca o foi porque nunca demonstrou classe para isso, no que o tempo me veio dar razão).
-
Já não consigo identificar o actual namorado da Elsa Raposo. Eles passam mesmo rápido...
-
Corre o rumor de que Ricardo Salgado (ouep, o do BES) já veio publicamente desmentir que possua algum tipo de parentesco familiar com a Carolina Salgado. Esta última, também segundo rumores, terá o nome Salgado por conjugação dos nomes parentais (Sal por parte do pai e Gado por parte da mãe). Gostaríamos de dizer publicamente que estes rumores são dispensáveis e que não havia necessidade de dizer estas coisas da senhora em apreço, a qual nada tem a ver com esta salganhada e que, muito provavelmente, nunca imaginou que a sua filha se meteria onde se meteu (quando falo de senhora falo, obviamente, da mãe da Carolina).
-
Afinal, a Gemma Atkinson não era namorada do Cristiano Ronaldo. O que significa que está aberta a caça à gaja! Senhor Inspector, não se arranjam umas fotografias da ex-futura aqui para o blogue?

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Senhor Marquês,
101% de acordo com V. Senhoria: por mim - com imensa tristeza -, a provarem-se os rumores, voto a futura ex-musa ao ostracismo.
É qe o Abel nem para anúncio de Restaurador Olex serve (já para não falar daquela mãozinha no europeu, com a França...)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

Um conselho de amigo: muita água (inté me custa escrever isto, porra) oxigenada nessa mona, três semanas nas minhas de carvão em Tallin, e garanto-lhe: não necessita de rifar a S. musa, que ela não lhe conseguirá resistir (ah... e não se esqueça da prótese nas zonas erógenas com os 15 metros de mangueira que sobejaram de uma viagem da Motokarga Levalá, Inc. que eu lhe arranjei)!

Ao vê-lo assim tão moreno e loiro ao mesmo tempo, mas ao verificar o que poderá esconder-se por debaixo de S. gabardina, ela vai ficar doida de todo!

Hic Hic Hurra