terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Curtas do Ano Novo

Devemos ser o único país do mundo em que se comemora efusivamente os aumentos de tudo e mais alguma coisa.
Houve pessoal que se deu ao luxo de ir para o Algarve para comemorar o aumento do pão, da gasolina e, sobretudo, das portagens.
O cúmulo do masoquismo ocorreu na Madeira, onde Alberto João Jardim decidiu bater o recorde do Guiness de lançamento de fogos pirotécnicos para comemorar a diminuição de fundos orçamentais para o arquipélago.
O rídiculo da situação foi que, quando inquiridos sobre o que desejavam para o novo ano, a maioria dos portugueses respondeu "espero que baixem os preços".
E depois o pessoal comemorava o quê?
-
Na sequência do enforcamento de Saddam Hussein, houve muitos e bons iraquianos a protestar pelo facto de, com tantos líderes no mundo, só Saddam teve de morrer enforcado.
Nobres irmão iraquianos, estamos solidários convosco.
Penso que falo em nome de 56% dos portugueses quando afirmo que estamos dispostos a enviar o nosso amado e dedicado Primeiro-Ministro ao Iraque, quando for necessário, para suprir essa lacuna. E, se for possível, mais enviaremos o resto dos ministros que compõem o governo.
-
A Sónia Araújo ganhou o "Dança Comigo". Bem me pode agradecer e ao Zé pelas cerca de 10 mil chamadas que efectuámos para que tal sucedesse.

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Marquês,

E o melhor que eu fiz as minhas todas do telefone do Seu Caseiro, Ambrósio.

Por isso, quando vier a continha, já sabe!!!! Não diga que não foi avisado!!!!

Ahhhhhhhhhhh... Sónia!!!!!!!

Hic Hic como danças divinamente, mesmo estando eu com os copos!