sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

SINTO QUE GANHEI O EUROMILHÕES

Acreditem meus amigos, tirando a parte do dinheiro, ganhei o Euromilhões, pelo menos 8 semanas seguidas e com sucessivos quíntuplos jackpots. É menina e é um ESPECTÁCULO! Muito obrigado a todos pelos parabéns, Zé_Porvinho (além disso, grande almoço e conselhos, meu, obrigadão!), Inspector Serôdio (thaks, pá, realmente são mal cheirosas mas é uma alegria do caraças trocá-las), Marquês (tou mesmo doido varrido, puto, tou cada dia pior), miss lee (não deixes o nosso blog quando fores para os bárbaros, ok?) e schlange (já disse e repito, adoro o teu blog!) e demais malta da aldeia. Obrigado a todos e UM FANTÁSTICO 2007 PARA TODOS!

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Grande Chefe,
Pois eu já ganhei o euromilhões mais que uma vez e só vejo o saldo da minha conta bancária a minguar cada vez mais!...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

É um orgulho ser Seu amigo! Assim como é um orgulho poder participar de um evento desta magnitude (o tamanho da pequena agora não interessa nada, como diria a outra).
A amizade vai muito para além de um mero blog e partilhar a alegria que lhe vejo espelhada (você é um homem novo, caramba!) na alma é algo de sublime, mesmo para quem está do lado de fora e até já acha que o borrego preparado à maneira indiana é um pitéu altamente (seria pela excelente companhia?).
Conte sempre comigo, já o sabe!
E agora força, que tem uma pequena enorme missão em mãos, que é atender simultaneamente às solicitações do blog e às da filhota.
Um 2007 à maneira e, já agora, para todos os nossos leitores faço iguais votos. Divirtam-se, tal como nós, porque a vida sem diversão não tem sentido.
Schlange e Miss Lee, obrigado pela preferência e pelo ânimo. Acreditem que são importantes para nós e que nos motivam a continuar aquele que começou por ser um projecto a três e que, depois da entrada do quarto elemento (desta vez não foi, para grande azar nosso, a Mila Jovovich), descambou e deu nisto com tendência para piorar, nunca para melhorar.
And now, for something completely different...
Happy 2007 for everybody que eu vou encharcar-me até cair para o lado... várias vezes, e de maneira a que os vários lados do meu corpo possam respeitar o princípio da igualdade.
À Vossa Saúde! Cheers!!!!!
Vosso criado, como sempre,
Zé Porvinho
Hic Hic Hurra