domingo, 17 de dezembro de 2006

O Blog já recebeu o seu presente de Natal


Pois é, a musa continua imparável!

Merche Romero é o destaque da revista Maxmen, e que destaque!
Está divina, mais apetecível que nunca.
(cliquem no título)

Também quem a pôde vislumbrar antes de ontem no recauchutado Natal dos Hospitais, não pode deixar de reconhecer a sua ofuscante beleza e todo o glamour que sabe cultivar como mais ninguém.
(a sensaborona Sónia Araújo, a seu lado, até dava pena!...).

Aliás, um amigo meu que trabalha no Centro de Alcoitão confidenciou-me que durante o expéctaculo se verificou a um surto exponencial de arritmias entre os doentes que assistiam ao vivo, e dois princípios de AVC.

Estamos ansiosos pelo ano de 2007 e pelas sspresas que a Divina Musa ainda nos guarda.

Ai Cristiano, Cristiano...

2 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Deixa lá o puto que quer é jogar à bola...já eu, nestes casos, bolas só se for a bate-las no vaginásio...são gostos!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

Há dias em que eu me considero o bloguista mais sortudo: é que, no meu actual estado, eu estou a ver a musa a... triplicar!!!!!

Podem vir as três, que eu aguento... e quero a sessão completa, já agora!

Hic Hic ai, mamma mia!!!!