quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Já conhecem o sinal, por isso...

... desejem-me boas férias que, não indo para a Estónia, vou-me colocar a leste durante uns tempinhos.
Para todos os que tiveram paciência para me ler, bem como para os meus camaradas de blog, vão os votos de um Santo Natal e de um 2007 cheio de garrafões cheios (para mim, de vinho e gajas), para o Chefe (só de gajas), para o Inspector Serôdio (só de gajas, também) e para o Senhor Marquês (só de gajos, ups... gajas, eu enganei-me, desculpe, excelência, não era necessário engasgar-se com o Ferrero Rocher)!
Hasta la pasta, baby.
Hic Hic Hurra!

1 comentário:

Miss Lee disse...

oh malta, desculpem lá não vos ter desejado um feliz natal... mas isto nao anda fácil... se ainda aceitarem os meus votos, aqui ficam os de um ÓPTIMO 2007 ** *