sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Falando de marketing à maneira


Genial!
Hic Hic Hurra!

6 comentários:

Miss Lee disse...

qd cair de cu na neve vou-me lembrar disto. lol vcs tem cenas giras!

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Cara Miss Lee,
Sê bem vinda ao nosso blog, considerado por uma comissão altamente dependente um dos 365.345.543 blogs mais interessantes da blogosfera.

Desde já boa viagem para a Estónia, esse belo país tropical(esse trocadalho do cu na neve estava altamente).
Com esse nome imaginava-te mais no continente americano, num país tipo Vietname ou Laos, mas enfim...

Manda cumprimentos nossos aos estoinos, ocapa?

ENGº. Viriato disse...

Amiga visitante Miss Lee,
Na minha qualidade de Chefe desta grande bandalheira reitero as boas vindas que já foram apresentadas pelo responsável pela (in)segurança interna do blog (Senhor Inspector Serôdio, responsável máximo da PIDA/DGS – Policia Interna de Defesa da Aldeia/ Degradação Geral Sustentada). Somos acérrimos defensores da Teoria do Caos tal como foi definida por Átila o Huno nos seus bons tempos, pelo que aqui as regras passam somente por termos cuidado com o tamanho do gajo com que nos metemos que é para não sermos perseguidos pela blogosfera pelos próximos 10 anos e o chato do caraças não nos largar nem à lei da bala. Ficam aqui dois conselhos: 1º - Nunca entres com o Zé numa taberna se não quiseres arruinar as finanças para a próxima década; 2º - Nunca te deixes apanhar sózinha com o Marquês num sitio remoto onde não seja possível ouvir os teus gritos de socorro). Boa sorte!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Adorável miss lee,

Começo assim o meu comentário por duas razões que passo a enumerar:
1 - Já foste bem recebida pelo Comité de Recepção da Aldeia, onde só o nobre Marquês, que deve andar amuado face ao teor dos últimos posts, falhou, e nem eu, que estou aqui que nem um cacho, estaria em condições para te desejar as boas vindas como nossa comentadora da mesma forma que o fizeram estes toinos (por falar em toinos, faz uma boa viagem e não te esqueças de falar aos tipos do nosso blog, pode ser que queiram comentar alguma coisa na língua natal deles e como o Natal é sempre que o homem queira, nós depois não queremos traduzir, mas ficamos com o blog internacionalizado;
2 - A segunda razão, de longe superior à primeira, tem a ver com o apelido... Lee... Filmes de Kung-fu... o melhor é dizer já à partida que foste adorável, porque não estou em estado, apesar de ter longa experiência em quedas, de um combate mano-a-mano com alguém da tua família que seja igualmente familiar de um tal de Bruce.
Debrucemo-nos, pois, sobre o teu comentário: obrigado, eu já caí de cú várias vezes, nenhuma sobre a neve e nenhuma sobre outros sítios menos próprios (isto só para que os desalmados companheiros de blog não me interpretem como usualmente), mas não resisti quando vi, naquele anúncio, o verdadeiro poder do marketing.
Mais uma vez obrigado e volta e comenta mais vezes, que a malta gosta!
Hic Hic Hurra

Miss Lee disse...

cumprimentros serão dados aos (es)toinos, blog divulgado por toda a blogosfera e por quem mais visite o meu espaço! ao Porvinho, não me admire por ser voluntária (eles pagam quase tudo...). eu é que admiro quem me faz rir! força na verga, Aldeia!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Mesmo a pagantes, tem toda a minha admiração, quer o queira, quer não!

Tou um poeta, hoje!

Obrigado e, já agora, força na verga é algo que não nos tem faltado (acham que falo agora do Senhor Marquês, como a excepção à regra?... é melhor não? Ok!). Continue nossa comentadora e nós tentaremos não a desiludir... só não prometemos isso porque temos uma alergia profunda aos donos das promessas, que são os políticos e tentamos, por toda a forma possível, ser precisamente o oposto!

Hic Hic Hurra