quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

E assim vai o futebol

Afinal - surpresa! - Gilberto Madail encabeça a única candidatura à presidência da FPF.
Aqui no blog exultamos, pois temos paródia assegurada por mais uns anitos.
Mas soube-se agora que as 500 assinaturas necessárias foram recolhidas em Custóias e no Linhó, onde o figurão goza de grande reputação.

E Portugal encerra o ano em 8.º lugar no ranking da FIFA.
(soubera eu disto antes e corria o pessoal todo a prendas de artigos da FPF, como aquele lindíssimo relógio, ou a inesquecível caneta...).

E Fernando Santos continua imparável: ontem, utilizando os seus reconhecidos dotes de análise da conjuntura desportiva, disse que os meses de Janeiro e Fevereiro iriam ser decisivos para a definição do futuro campeão nacional...
Pois é, Agosto a Dezembro é para aquecer e Março a Junho é para cumprir calendário!...
E já agora, o Petit(bull) anunciou que gostaria de acabar a carreira no Benfica; aposto 10 contra 1 em como a acaba mas é em Vale de Judeus.

Os Diabos Vermelhos alteraram o seu hino.
Agora, só ouvem e cantam o conhecido tema de Pat Benatar In the Heat of the Night.

Laurentino Dias, Secretário de Estado do Desporto, querendo moralizar o futebol, propôs ao Ministro da Justiça, António Costa, que se invertesse o ónus da prova em situações específicas.
Assim, por exemplo, o presidente do Benfica presumir-se-ia culpado até prova em contrário, ao que Costa terá respondido a prova tem anus?

1 comentário:

ENGº. Viriato disse...

Tanta sanha contra o Glorioso, Inspector, até me lembrei daquele ditado popular: "quem desdenha quer comprar"... dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três: Petit vendido ao lagarto de gabardina! (pelo menos a secção de Karate do sporting tinha uma chance de ganhar qualquer coisa).