quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Curtas

Carolina Salgado fez chegar ao conhecimento público que achara nojento o programa dos Gato Fedorento no passado domingo.
Concordo perfeitamente com a dita cuja. Aquela versão que os Moonspell fizeram da música do Noddy estava demasiado calma e não fez honras a uma banda que se diz de heavy metal.
-
Depois de despachar os bebés para Espanha, o Estado quer agora despachar os médicos para o privado, com o novo regime de incompatibilidades.
Tem lógica. Se já não há maternidades, para que é que o Estado há-de andar a pagar aos médicos?
-
A Aldeia Lusitana completa hoje 15 meses. Somos o claro representante social de quanto um blogue se pode degradar e entrar em decadência com o decurso do tempo. Por outras palavras, estamos actualmente entregues ao (por) vinho.

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Marquês,

Eu aos quinze meses já fazia aquilo que melhor ainda sei hoje fazer, ou seja, já gatinhava!

Estamos todos de parabéns, e contrariamente ao que diz no seu último parágrafo o blog não me está entregue a mim, porque aí sim é que as coisas entrariam num estado tal que o melhor era irmos todos para casa, fechava-se Portugal por uns tempos e quando os efeitos da bebida atenuassem então regressaríamos de novo para o grande círculo da vida (esta é do Rei Leão, Chefe, só para que possa delirar), e começaríamos as vindimas para depois voltarmos a fechar Portugal, and so on, and so on.

Mas o Paraíso na Terra ainda não foi encontrado (excepto por mim, naquelas noitadas alucinadas com muito vinho e gajas à mistura), pelo que apenas lhe posso dizer que o blog está entregue a todos e que, mesmo a gatinhar, eu acho que vamos tendo o prazer de ir crescendo divertidos e sem medo de dizermos o que nos vai na alma.

Só por isso, companheiros, camaradas, confrades de blog, dou-vos os parabéns. Eu, cá continuarei nas loucuras do costume enquanto não correrem de vez comigo deste sítio (pelas suas palavras, Nobre Marquês, acho que esse dia já esteve mais longe...).

A todos nós uma saúde!!!! E outra!!!!! E mais outra!!!!!! E ainda outra!!!!!!! E porque não uma mais?????.... E outra ainda... e o que é que aquela garrafa está a fazer cheia?????

Hic Hic Hurra!!!!