quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Argúcia shows who's the boss


O Senhor Inspector Serôdio, quando foi averiguar como é que eu tinha tido acesso àquela comprometedora foto dele em pares com o Senhor Marquês no Open de Ténis do Estoril, passou pela cabana e, sabendo nós que ele tem pavor de gatos e eu tenho comigo por uns dias o "bichano" de uma amiga, em convalescença após uma cirurgia estética à pele e à parte superior que foi toda reconstituída após um lamentável acidente ocorrido com uma porta de um frigorífico (se tiverem paciência de procurar, encontrarão algures para trás um post meu sobre o assunto), pediu-me do lado de fora do portão se eu lhe ficava com a Argúcia Acutilante por uma noite.
Entre amigos de longa data não podem existir negas e lá fiquei eu com a cadela do Senhor Inspector. O pior foi na hora da distribuição das "camas" disponíveis. Aí, mais uma vez se ficou a saber quem é que manda!
Hic Hic e eu estive caladinho que nem um rato, senão a Argúcia tinha dormido no chão o bichano no lugar da cadela e eu ficava com a caminha do gato só para mim!!!!!

Sem comentários: