quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Sabem a história da Maria e do Cordeirinho

Pois bem, a que vou contar agora é a da Felisberta e do Gatinho.
A Felisberta é uma amiga minha que tinha um felino de quatro patas muito mimoso a quem chamava "Bijú".
E digo chamava porque o bicho tinha um pequeno defeito, não podia ver um frigorífico aberto que não saltasse logo lá para dentro à procura da garrafita do leite.
Eu, que sou parecido com o dito bicho, pois faço o mesmo relativamente a outro tipo de garrafas, um destes dias fui lá a casa jantar e a Felisberta pediu-me para ir ao frigorífico tirar o Vinho Verde para acompanhar o caril de camarão.
Juro que não reparei no bicho... e ainda agora estou com remorsos só de me lembrar da cara da Felisberta quando, depois do jantar, entrou na cozinha com a loiça suja!
Hic Hic acidentes acontecem, não é?

Sem comentários: