sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Ou será que foi isto que aconteceu com o Chefe depois do Torneio do Guadiana?

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Se fosse eu a responder diria à estimada leitora que a melhor maneira de superar a difícil crise conjugal que se desencadeou seria vestir um equipamento completo da Selecção Nacional (podia ser a camisola do Petit ou do Nuno Gomes, para o seu marido começar logo a amansar-se), e depois de uma massagem nos pés do seu cônjuge (cuidado com as unhitas, porque por alguma coisa ele é do clube das águias), faça-lhe um show privado de strip-tease e vá tirando uma a uma as peças de vestuário até chegar à cuequinha de fio dental assinada pelo Scolari.
Depois disso, lânguida e sofregamente salte para o colo do seu homem e solte a leoa que há em si, arrastando-o através de inúmeras trocas de tácticas e técnicas sexuais (tipo, 1x1 na banheira, 1x1 na despensa, 1x1 mais defensivo no sofá da sala, 1x1 com pendor ofensivo dentro do armário do quarto) até que, rendido, ele acabe por reconhecer que você é a Rainha da Selva Sexual que o vosso apartamento se tornou.
Vai ver que a partir desse momento mágico e poderoso ele vai andar na linha e mesmas as bocas que lhe vai mandar de quando em vez vão vir a voar mais baixinho!
Eis a sugestão do entendido em mal-entendidos,
ZP

PS - Acabem a noite com um bom tinto, e como o seu marido é daquele clube de vermelho para ele recomendo-lhe um cabeça de burro! Para si, mime-se com um tinto directamente da Herdade do Esporão!

Hic Hic Hurra