sexta-feira, 27 de outubro de 2006

O Blog me(r)che!

Pois é, meus amigos, não tivesse a rapariga outros méritos e já assim lhe tínhamos que tirar o chapéu (e, por mim, muitas outras coisas):

É que, com uma pequena ajuda nossa, conseguiu pôr a canalha num autêntico frenesim, numa diarreia bloguística que já não se via desde os saudosos tempos do MNE Freitas do Amaral.

É que nem a Soraia, nem a Liliana - porque menos controversas - deram tanta celeuma. Mas em termos de sex-appeal, aí rapaziada, a nova coqueluche bate-as aos pontos.

Por isso, só acrescento mais uma coisa: Dá-le, Musa!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

Fiquei um bocado na dúvida, e como tenho a vista um bocado toldada por umas providências que tomei, a parte final do seu comentário é DÁ-LE TUSA?

Hic Hic Hurra