sexta-feira, 27 de outubro de 2006

E se, tal como o Marco Paulo, tivessemos uma musa loira e outra morena?


Eu cá acho que a Merche de um lado e a Nelly Furtado, que tem descendência portuguesa, do outro faziam cá uma parelha de musas para o blog.
Não sei porquê, mas esta jovem ficou-me atravessada no estreito desde que a vi, na TV da Taberna, a cantar o Hino do Euro 2004 e a berrar a plenos pulmões: Come-me à força... Come-me à força... Come-me à força, que ninguém pode pará!
Já para não falar do nome do seu último disco, que dizem ser uma autobiografia musical.
Hic Hic e é bem melhor que a musa Sócrates (Virgem Maria).

1 comentário:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Caro Zé,

Não sei não... sabes que a idade já não perdoa.

Uma musa de cada vez, tá be,?

E do Marco Paulo só aquela «e merche, remerche, me enrola, etc.»