segunda-feira, 23 de outubro de 2006

A aldeia teve conhecimento de uma nova forma de terrorismo


Com efeito, e como demonstra a foto tirada numa Auto-Estrada em pleno Iraque, o homem-bomba vai deitado num skate e amarrado a uma corda enquanto um ou mais companheiros conduzem uma viatura que lhe permite ganhar a chamada velocidade de ponta.
Depois, o plano é simples, as altas figuras do Estado que eles pretendem atingir com as suas acções suicidas irão ser atacadas onde menos esperam...
Imagine-se o Tony Blair, à meia-noite, a sair de uma festa com a família, a entrar no carro e a ordenar ao chauffer: "James, get us all home safely, so that we can all sleep heavenly!". Apanha a Bridge of London e, em velocidade moderada, vê passar por ele um SMART em alta velocidade. Acha estranho, mas o pior ainda está para vir, porque arrastado pela corda e deitado no skate passa por debaixo da viatura oficial, onde se agarra ao eixo e puxa o fiozinho que sai do seu colete-bomba!
Duas horas depois, à entrada do céu, um furioso Tony Blair apresta-se para despedir o motorista alegando: "James, you must not follow my orders so literally!"
Hic Hic cuidado que é bombástico!

Sem comentários: