quinta-feira, 26 de outubro de 2006

A aldeia pede desculpas em nome da publicação (olhem que isso não se faz e é feio)

É verdade, por um lamentável lapso já assumido pela Directora da Publicação cuja foto e comentário o Senhor Inspector Serôdio mostra ao mundo no post que antecede este, foi feita uma troca de textos e junto com a foto da Merche saíu uma declaração do nosso Primeiro-Ministro que só deveria sair na edição de sábado do Expresso.
A Revista já veio lamentar publicamente o erro e refere que o que queria publicar, nas verdadeiras palavras ditas pela Merche, era que: "Sou uma mulher fria, como demonstro na foto à entrada para o meu quarto, e não quero mais saber desse Cristiano Ronaldo que veio para cá com umas conversas sobre novas experiências sexuais, e tal... eu benzi-me logo, e fui acender uma velinha à Nossa Senhora da Purificação, e lá fiquei a rezar o terço até que passassem as tentações àquele rapaz. Que Deus Nosso Pai vos proteja a todos leitores. Amén."
Hic Hic Hurra

Sem comentários: